top of page

Inglaterra parte IV-Fim!

Por último, mas não menos importante é claro que não poderia ir para Londres e não assistir um show de rock ou visitar a Abbey road.


Fui a um show de Heavy metal, guiada por minha prima, que ama Rock and roll, e foi muito massa! O mais engraçado era ver a galera de terno e gravata misturada com o povo de preto e eu com minha camiseta da The Big Bang Theory..rs! Londres....

Visitar a Abbey Road é algo, digamos, inusitado...para não dizer besta! É uma rua como outra qualquer, onde existe trânsito...mas fica cheia de pessoas parando no meio da faixa para tirar foto! Rs! Acho que se eu morasse lá, ia ficar com muita raiva de quem faz isso, mas como eu não moro e não estava nem aí para os motoristas, não podia sair de lá sem o meu registro...la fui eu! Let it be!

Para quem não sabe, essa é a rua onde fica a faixa de pedestres da famosa capa do 12º disco dos Beattles e que tem o nome de Abbey Road. Esse é considerado um dos melhores discos da banda e foi o penúltimo disco lançado por eles.


Outra atração que não poderia faltar é visitar a estação King Cross, onde fica a passagem para pegar o trem para Howgrats...ok eu estou bem crescidinha e parecia uma boba..., mas lá fui eu para a estação 9 e ¾! Existe uma réplica do carrinho no suposto local da passagem e a fila é enorme! Mas como eterna na fã da saga de Harry Potter, esperaria cada minuto de novo!


Ainda na linha tradicional fui ver a troca da guarda...ehhhh...digamos que foi uma perda de tempo! Queria ir só por causa da tradição, mas é muita falta do que fazer! Ficar duas horas em pé só para ver os guardinhas entrarem e saírem...never again! João não queria ir, mas eu insisti...mas não diria que me arrependi, só que ele tinha razão...rs! Não recomendo esse passeio!


E para fechar com chave de ouro fui assistir ao meu primeiro musical! O escolhido foi Cats. Simplesmente amei! A música, a dança, a atmosfera. Nunca tinha visto algo tão frenético! Além de que, a mensagem do musical é tão bonita...


Infelizmente não dava para tirar fotos no teatro, por isso, se vocês quiserem saber um pouco mais sobre o musical, vou deixar esses links aqui:



Sem dúvidas comecei a minha eurotour com o pé direito! Londres é uma cidade que todo mundo deveria visitar um dia. Uma pena que a viagem foi curta e sem dúvidas é um destino que vou repetir. Faltaram muitos lugares!


POSTS RECENTES:
bottom of page